Spray fixador sem perfume Karina
Fixador sem perfume sem criar um mix de aromas no seu corpo.
O spray fixador da Karina é um ótimo finalizador de penteado e com essas tendências de penteados como o moicano e topete recentemente falados aqui no Bar Metrosexual, os homens aderiram ao fixador de cabelos principalmente se tratando do topete masculino, pois seria a melhor opção junto com a pomada. Pensando nisso, não só nos homens mas principalmente as mulheres a Karina lançou o spray fixador para cabelos sem perfume.
Qual vantagem do fixador de cabelo sem perfume ?
As pessoas mais vaidosas costumam usar hidratantes corporais, desodorante, perfume e além desse mix de aromas tem o fixador possuindo um cheiro bem característico. Alguns para diminuir essa mistura, optam por hidratantes e desodorante sem perfume deixando apenas o perfume como aroma principal. Então além de atuar como fixador de penteado, ele não possui cheiro além de outros benefícios que vamos citar a seguir. Vejamos!
O hair spray Karina garante cabelos mais soltos sem aparência oleosa, mas continua com a mesma fórmula antiga porém sem perfume não interferindo em outros aromas do seu corpo. Que tal experimentar seu fixador Karina num penteado moderno ?
sac@bertinhb.com.br
SAC: 0800 – 703 4071
Artigos Relacionados
-
Adiles Grassi Cardoso




